terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cão arrependido


Até quem tá de fora já percebeu. "-Tá na cara que é um novo amor!" eles estão dizendo. 
Tem brilho no olhar, bochecha corada, sorriso de orelha a orelha.
Os sintomas conferem...

Lamento informar, mas sou apenas eu, reaprendendo a me gostar.
É que faz uns dias aí, que vagou aquele seu espaço no meu peito e pude preencher de novo com meu respeito por mim mesma.

Aí você fareja e reaparece como se nunca tivesse sumido, reivindicando pelo espaço como se fosse cadeira cativa.
Sinto muito, o tempo CUROU.
Cada minuto é uma navalha pra quem fica esperando sentada.
Sinal de fumaça, sinal de fogo, sinal de transito, sinais do corpo... Nada.

Talvez seu corpo tenha demorado a sentir minha falta e agora pouco me importa o porquê.

Esperei, sonhei, desejei e perdoei, antes mesmo de você sentir qualquer culpa. Pensei, lutei, sofri, esperei mais e mais, até que resolvi acordar.

E depois de todo esse pesadelo, você volta partindo do principio que nada aconteceu. Quer retomar o tempo que perdeu, se arrependeu,...já li esse livro. E não adianta fazer rima, verso e prosa, eu estou decidida.

Você não sabe, mas por me deixar à deriva, acabei aprendendo a guiar o vento. 
Não é vingança é proteção, não quero mandar em você nem em ninguém, só ser dona do meu coração.

Admito que se eu não tivesse memória, eu te aceitava de volta.
Porque esse teu papel de apaixonado/carente tá me derretendo por dentro.
Só que meu coração te botou de castigo, e não adianta vir com o rabinho entre as pernas, não vai sobrar osso pra você roer.

Eu JUREI nunca mais me esquecer que especie de criatura é você!

Seria bom te pôr de volta, te encaixar aqui, ali, lá...Mas enquanto te amar significar me esquecer, não vai dar pra dividir meu coração com ninguém além de mim mesma.

Mas, tem um cantinho aqui nos pés da minha cama.Topa?