quarta-feira, 31 de julho de 2013

Muito Prazer!

Eu sou um misto de respiração ofegante, gemido, grito, sussurro.
Eu sou mão na boca, sou arranhão, carinho e tapa.
Eu sou a câimbra, o formigamento e a dor.
Eu sou o controle do descontrole, eu sou a imaginação, o alfa e a pane, 
Eu sou o o cheiro o toque e o suor.
Eu sou o delírio entre o prazer e o carinho.

Eu sou famoso, sou VIP, sou espalhafatoso, sou apelativo, sou estrela, sou constelação.
Sou reconhecido de longe, de olhos fechados e no escuro.

Sou fascínio, delírio, delícia, malicia, e sou amor...não, não sou amor, mas posso ter.

Enfim, sou aquilo que some e aparece com mais naturalidade que o cara de pau do seu peguete.

Mas, deixa eu me apresentar:
Sou o ORGASMO, hoje é meu dia e, quem diria, O prazer é todo seu!

Feliz dia do orgasmo!

PS: Aprecie sem moderação.