sexta-feira, 12 de julho de 2013

Naquele segundo momento

Cada vez mais distante - É como me sinto depois que aprendi a controlar minha imaginação frente aos meus relacionamentos. - Sem minha expectativa, minha esperança, minhas doces mentiras. 
Nenhum deles tem graça.

Azedou.

Fazendo uma lista mental dos caras que mais gostei, todos foram fruto da minha psicose por príncipes encantados.

De alguma forma, você escapou do meu filtro, eu aceitei os defeitos, sabia deles e nunca quis maquiar pra ninguém, nem pra mim. Nem que pra isso custasse o tão esperado final feliz na minha história.

Você sumiu por um tempo, reapareceu depois, sumiu de novo e todas essas vezes eu estava ali, na janela, esperando e sabendo que você iria voltar.

Parada, estática e pensativa eu listava mentalmente tudo o que eu queria te dizer. Treinava diálogos, arquitetava vinganças, injúrias e difamações; Mas no segundo momento me pegava compondo uma canção de amor pra ir cantar embaixo DA SUA janela.

A verdade é que você sempre soube quanto tempo durava minha raiva, e vinha sempre naquele segundo momento.

Até hoje eu não sei se tive sorte ou azar de ter te conhecido, se nossa história tá no passado, se é presente ou se ainda temos luz no fim do túnel, ou só luz, ou só túnel.


Não descobri o que acontece comigo, mas vivo te esquecendo, mesmo não te procurando, e cada sinal de fumaça que você me envia, é uma fogueira de sentimentos contraditórios no meu coração.

Não sei se aceito, se insisto, se quero, se acabo, se penso, se gosto, se odeio, se uso, ou se mando pra bem longe.
Mas se perto você já demora pra exercer a politica de ir e vir da minha vida, imagina a léguas daqui.

Nesses espaços de livre escolha que você me submete, conheço, convivo, concordo e comparo pessoas.
E é automático: eu posso encher um ou outro de predicados, e mesmo não tendo NADA pra me oferecer, ninguém conseguiu te vencer no meu ranking.
Vai ver é porque você gosta de competições, sabe ganhar e já se acostumou com pódios e medalhas.



Mas dessa vez campeão, acho que isso tem mais a ver comigo, do que com você.

Juro por nós, que na próxima vez que você tiver dado seu tempo pra minha raiva, e vier me procurar, você vai ter que ouvir tudo o que eu quero te dizer.

Mas não demora tempo demais, porque depois que passa aquele segundo momento, só o que me restará te dizer, será:



                                    ADEUS!