segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sobre cavalos cães e borboletas


Vejo tanto bruxa se passar por borboleta por aí, ...Mas, como diz o ditado: cavalo dado não se olha os dentes. Mas não me traz um pangaré pra eu chamar de puro sangue. É grande a diferença, mesmo que o assunto não seja mais sobre cavalos ou borboletas.

Enfim, acredito que exista uma ponte que separa, e um elo que une duas pessoas.
Eu nunca exigi nada mais do que eu poderia receber, nunca criei expectativas, não me privei,  puxei as rédias do outro, não dei mais que o pouco e merecido valor que eu achava que merecesse. Nesse sentido, sejamos sinceros: Um vira-latas nunca terá pedigree, a menos que tenha se perdido de casa.

Não vou deixar de curtir, afinal, um cusco tem suas qualidades. Aprende rápido, tem seus truques e faz tudo por um pouquinho de atenção.Há quem diga que são os mais inteligentes, dentre todas as raças de cão. CÃO?Quem ta falando em cachorro?!Não daqueles de quatro patas e sim os que nos deixam de quatro.
Pedindo BIS ainda. Baita cachorro.

É claro que às vezes falta, um bom e velho líder da matilha, mas não estou num momento de andar a dois, quem dirá, de acompanhar um bando.
Diria mais...nem sei se eu estou num momento muito Sandy,...aliás, só não sou mais adestradora por que sou muito exigente e cachorro da raça que eu quero e homem do jeitinho que eu gosto, estão em falta no mercado.

O jeito é cuidar bem da minha lista seleta de cão-guias e torcer pra ela aumentar, Até o dia que eu puder abrir um canil.

Só tem que se ligar,...Porque se a gente piscar eles sobem no sofá com as patas suja...E se a gente nem notar a sujeira, é porque já se apegou.