terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nota de falecimento


Boa tarde,
É com muito pesar que anuncio hoje, o seu falecimento.
Assim, curta e grossa, e sem aviso prévio.
Simplesmente, MORRA.

Te dei a chance de se redimir, de mudar de vida, de pensar melhor, te dei a primeira, a segunda e a terceira chance.
Mas como muito se fala em marketing: não basta conquistar é preciso MANTER seus clientes.

Hoje eu te peço, não adianta mais.
Foi bom, CLARO que foi,...foi ótimo, inesquecível,...
Mas foi ONTEM.
E o ontem já passou, não volta mais.

Quando vier com o rabo entre as pernas, trás contigo meus restos e deixa na portaria.
Meus brincos, meu carinho, minha sanidade e minha meia calça furada.
Acho que eram só essas coisas, o que sobrou eu recupero.

Ah, trás também aquele pouco de vergonha na cara que me faltou pra te dizer não,...só pode estar contigo...Se não, deixa...eu vou procurar no armário de novo.
Pensando bem, joga tudo isso fora, não vou precisar de mais nada, e se não for pedir muito, não aparece mais aqui, nem ali, e nem lá.

Por falta de aviso não foi, admito: sempre soube o caminho que eu estava escolhendo. Mas a gente sempre tem a expectativa que: é só encher de terra e o buraco some.

Pura ilusão.
O que importa mesmo é, deitar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência tranqüila, não enterrei ninguém/nada que já não estivesse morto por dentro.
Só to poupando as pessoas do cheiro podre.


Nota de falecimento da minha esperança, que nem sempre é a última que morre.