quarta-feira, 20 de março de 2013

Oração do dia




Estarmos aqui já é motivo suficiente para nos sentirmos honrados e gratos.
O que vale é fazer da caminhada o mais leve e prazeroso lembrando que, nem Deus agradou a todo mundo.
O importante é fazer a nossa parte por um mundo melhor mesmo que em pensamento.
Que quem deseja o que é meu, não me atrapalhe com a inveja e sim, me tenha como inspiração para alcançar mais alto e perceba que o que temos hoje é fruto exclusivo do próprio merecimento.
Que o amor seja maior que qualquer sentimento contrário e que eles não tenham intensidade para abalar o que é de VERDADE.
Que nunca me falte forças pra seguir meu foco e que a fé sempre me leve ao caminho do bem.
Que o tempo continue me ensinando a ter paciência e que a paciência sempre me surja em missão de paz.


Quando for deixar pra depois, que não seja nunca mais, só enquanto houver amor.
Caso não haja, que sirva de lição e seja indolor.
E se doer, que seja uma vez só, pra aprender.
e se for pra perdoar, que seja de coração aberto.
Se for pra confiar novamente, que seja antes, em Deus.
Se for pra amar mais uma vez, que seja, a vida.
E se for pra ser feliz que seja todos os dias.

Que assim seja <3