terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pra começo de conversa...EU!

    
    Adoro alho, cebola, e sal grosso. E se for pra tomar café, que seja bem FORTE. Não gosto de nada mais ou menos e prefiro a solidão a ter alguém meia-boca do lado. Sou intensa, me jogo de cara e ainda faço ponta que é pra não molhar demais a borda da piscina. Tento sempre dar o melhor de mim, fazer bem feito. Não gosto de deixar rastros porque sei de cor o caminho de casa.

   Ás vezes eu me basto, outras tenho ganas incontroláveis de abraçar forte e não soltar mais. Mas tudo depende da hora e do lugar. Sou muito critica comigo mesma, e sou teimosa também, mas isso é só quando tenho certeza.
Uma ameaça quando me sinto atacada, como qualquer nativo de escorpião. A diferença é que não faço uso da vingança.
Aprendi (errando) que cada um, um dia aprende com seus próprios erros e sim, somente com os PRÓPRIOS.

   Não sou ninguém pra sair lecionando a respeito da vida, até porque esse seria só o MEU ponto de vista, e se tem uma coisa que eu respeito, são opiniões. Posso não concordar, mas com toda certeza eu irei te ouvir (atentamente) até o final.
Gosto de dançar conforme a música, de pensar no momento, de não ter vergonha de mudar de opinião, se o que me servia antes, agora não me serve mais.

   Também não sou assim uma metamorfose ambulante por completo, tenho minha essência e essa não está aí para ser moldada. Sou um poço de fidelidade e carinho aos que eu julgar merecedor(a). Tomo as dores dos meus amigos e vou protegê-los embaixo da minha asa se necessário, até que aprendam a voar, por conta própria.

   Já me apunhalaram nas costas, sim. Já perdi amizades por minha sinceridade vomitar goela a fora, e admito muitas vezes ter cometido injustiça.
Já fui traída, já fui mimada, já fui roubada, já fui imatura, já tomei uns pés na bunda, mas não mais dos que eu já distribuí por ai.

   Hoje tenho poucos amigos, pois acho auspicioso ter apenas algumas pessoas para convidar para subir em meu sótão de pensamentos e, atualmente tenho escondido o chaveiro só pra mim.
Mas dou a vocês a chave do hall de entrada.

Sejam bem vindos!