terça-feira, 5 de novembro de 2013

Se tivesse tentado se explicar

Você não merece mais nada de mim, mas esse é pra você!
Te dei tudo o que eu podia, meu tempo, minha cama, minha coragem, minhas cartas na manga, minha roupa, sem te pedir nada.
Nunca tive a intenção de roubar o teu amor, mas merecia uma assistência.
Uma mensagem, uma lembrança...afinal são muitas as nossas histórias.
Casos que ninguém supera, lugares que ninguém sonha, pessoas que ninguém imagina.
Nosso "amor" era monstro! Tão bom de dar medo.
Hoje me vejo entre um caso e outro, me segurando pra não ser o que fui contigo. Pois outro jamais me entenderia.
Você conheceu minha vida e entrou nela, me respeitou muito, e me desrespeitou até onde eu deixei.
O problema é que eu deixei demais.
Você mandou, desmandou, eu aceitei, colei, fechei, jurei.
Acontece, que a distancia sempre encurta o que não tem futuro.
E sua indiferença é que virou meu monstro, e o que antes eram os melhores sonhos, viraram meu medo, meu pior pesadelo.
Eu não quero mais você, nem pintado de tricolor, nem pelado, nem de graça...
Pena, pois é tão fácil e proveitoso manter uma mulher apaixonada.
A gente entende, suporta, aceita, respeita tudo: As crises, as outras, as mentiras, as magoas...
Tudo isso vira pó, se você tivesse tentado se explicar. 
Uma resposta qualquer dizendo que me entende mas não pode fazer nada.
Que nosso caso é complicado mas eu sou sua melhor...Enfim, aqueles clichês que você dizia quando estávamos na cama.
Qualquer palavra valeria, qualquer gesto, sinal ou lembrança, remota que seja, de que a gente existiu e foi verdade.
O silencio nos ganhou, e parte de mim se sente livre das suas esquisitices, outra metade sente falta.
Mais de poder fechar os olhos e confiar, do que propriamente do teu jeito estranho de mostrar que gosta.
Enfim, para estar só, é melhor que eu me sinta livre. Foi isso, sua ingratidão me perdeu.