quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sonhei contigo


É engraçado, sonhei que estava casando contigo.
Poderia ser qualquer outro.
Alguém que fizesse mais sentido, mais romance, mais jeito.
Algum que tivesse mais amor, ou que tivesse algum amor, apenas.
Mas foi contigo que eu sonhei.
Logo com quem aprendi tudo que não se deve fazer, fazendo...ou quase tudo.
Com quem eu aprendi a ser mulher, com quem aprendi a me comportar e a me "descomportar", a vestir e a despir. A perder a linha e a recuperar a compostura.
Sim, teve outros, mas foi com você que se tornou inesquecível, incomparável e infinito mesmo que tenha tido um fim.

Eu não sei até hoje o que você quis de mim.
E nunca ousei perguntar porque sempre aceitei os desfechos que você assumia pro nosso caso.
Mas eu sei bem o que você tem de mim até hoje.
Você tem toda minha confiança, toda pureza que eu um dia tive, Você tem de mim o arrepio na espinha, a lembrança boa, as risadas, a saudade...já mencionei o arrepio?
Você tem meus restos mortais, minhas cartas na manga, meus olhares, nossos esconderijos, meus segredos, você tem de mim o meu melhor e o meu pior, que é a coragem, que poucos conhecem.


Enfim...sonhar com você me fez pensar no quanto eu ainda queria você por perto, como poucos que passaram...Mas sinceramente, você não precisa e nem quer ouvir isso.
Provavelmente eu não resista e vá correndo te contar, mas filtra tudo, porque o que você tem que saber mesmo, é que a nossa lua de mel estava ótima, afinal...Era só você e eu.