terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Seja Muito Bem Vinda!

Oi minha pequena, 


Estou (a)guardando ansiosa essa carta pra sua chegada, 
mas não se apresse, teremos muito tempo nessa jornada.
Antes que você chegue, papai do céu deve te dar aí um manual, 
que você provavelmente vá lembrar
apenas, quando precisar!

Mas se eu pudesse te adiantando desde já minha princesa,
é que o mundo é uma verdadeira beleza!
E se alguém ousar lhe dizer o contrario,
não lhe dê ouvidos, eles estão completamente equivocados.
Quando você tiver duvida, do quanto esse universo é maravilhoso,

Encontre a mamãe, dê um grande UPA nela e um beijo bem gostoso.


O que você precisa saber desde o primeiro momento é que só existe o amor.
e o amor cura qualquer contra-tempo.
De resto a gente vai levando, e aprendendo na caminhada,
Mas minha pequena, não seja muito levada!
Saiba que vai ser mimada, te daremos muito carinho,
mas please! Dá um descontinho!

Bobeira, lindinha a dinda é mesmo brincalhona,
Eu só queria te poupar de tudo que não for tão bom,
Mas acho Manu*, que o significado do teu nome já é ter um DOM.
Que deus esteja conosco mesmo: Contigo, comigo e com todo o mundo.


Agora fecha os olhinhos e vamos imaginar bem la no fundo:
Todas as coisas boas da terra, num só lugar.
Viu? Nem é tão difícil de acreditar.
Sabe porque?Porque isso tudo existe e é teu.

Não há fronteiras para o pensar.
Talvez hoje você ainda não entenda, 
mas um dia vai me agradecer,
O mundo é lindo, e é todo teu pequena.
E estamos grato(a)s por ter você!


*Manuella: significando "Deus conosco". É a versão feminina de um dos nomes atribuídos e Jesus Cristo.