sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Oração para todo e nenhum Santo:

Criei essa especie de "oração" mantra, ou seja lá como quiser chamar, após ler e começar a entender um pouco mais sobre o tal do Segredo.
A lei da Atração é tão poderosa que nos faz sentir, e ser donos do universo (pelo menos do nosso próprio).
E nesse estado de bem-estar que me encontro após desvendar alguns dos Segredos, aproveitei para homenagear como uma prova de fé, e ao que me parece, estar mudando a minha vida.(tenho certeza disso!), Façam bom proveito:

Agradeço a cada passo, a cada experiência.
Que cada pedido meu continue sendo atendido.
Que eu sempre escolha o melhor caminho e que eu transforme o meu caminho, no melhor.

Ao Santo Tempo lhe peço sabedoria,
À Santa Paz lhe peço meditação,
Ao Santo Milagre lhe peço o impossível.

Que as palavras e pensamentos sejam focados sempre positivamente,
Que nada que seja meu, fuja do meu alcance,
Pois tudo que quero e desejo JÁ É MEU!

Bem-estar, Positividade e Foco.

                                                   E assim é!